quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Comentários de Alunos

1. ISADORA ASSIS - VITÓRIA/ES


Gostaria de deixar aqui o meu elogio ao Professor Alexandre Demo Agrizzi pelas excelentes aulas de reforço que você ministrou quando eu tanto precisava. Você apresentou-me com clareza e demonstrou ser um grande conhecedor da matéria e com certeza me ajudou muito a superar e consequentemente fechar a prova surpreendendo até o meu professor na ocasião. Só tenho é que lhe agradecer e te desejar sucesso absoluto em tudo que você mais deseja. Ah, e ver se volta pra Vitória-Es que é pra eu indicar você para as minhas amigas necessitadas de reforço... Um abraço!
Isabela Assis de Araujo.


2. GUILHERME FERNANDES - PINHEIROS/ES

Suas aulas de Química me ajudaram muito. 
Estou de férias graças a você, rs.
Muito Obrigado, 
Feliz Natal!
Guilherme.


3. ROGÉRIO - MINAS GERAIS.

EU ESTAVA PRECISANDO DE ALGUMAS AULAS PARTICULARES E PESQUISANDO NA INTERNET ENCONTREI O PROFESSOR ALEXANDRE ATRAVÉS DESSE BLOG. AGENDEI AS AULAS COM ELE, AULAS ONLINE, E FUNCIONOU MUITO BEM. ÓTIMO PARA EXPLICAR! 
CONSEGUI SER APROVADO NO CONCURSO ESTADUAL. 
AS AULAS DO PROFESSOR ALEXANDRE ME AJUDARAM BASTANTE. SE VOCÊS ESTIVEREM PRECISANDO , EU GARANTO. 
COM O PROFESSOR ALEXANDRE VOCÊS NÃO VÃO ARREPENDER!
ROGÉRIO- MINAS GERAIS.


4. ISADORA CUNHA - SANTA CATARINA.

Essas aulas são ótimas!! Pra quem está precisando e não quer sair de casa, vale a pena conferir!! 

Obrigada por tudo Alexandre.

Isadora Cunha - SC


5. MÁRCIO VETTORAZZO - SÃO PAULO - SP.

O Alexandre é superprestativo e devolveu a resolução com comentários bem didáticos.
Obrigado!
Marcio Vettorazzo – SP.


6. LEONARDO - DF.

Ótima iniciativa , muito prático pra quem está sem tempo , ótimo professor , bom mesmo , atencioso e sabe muito.
Valeu, um abraço!!!
Leonardo.


7. THIAGO RAIS - BRASÍLIA - DF.

O professor Agrizzi é ímpar: prestativo, competente e atencioso.

Sinto-me privilegiado por poder contar com um apoio de tão alto nível.

Suas listas de exercícios me ajudaram muito. Suas explicações foram ótimas!

Muito obrigado pela ajuda.

Um forte abraço.
Thiago.





Nenhum comentário:

Postar um comentário